quinta-feira, 28 de junho de 2012

CARO ELEITOR, EM OUTUBRO, ANTES DE CHEGAR NA URNA ELEITORAL, PUXE ESTES NOMES DO BOLSO E VEJAM OS CANDIDATOS A PREFEITO EVEREADOR QUE ELES ESTÃO INDICANDO E NÃO VOTEM NELES. FOI UMA VERGONHA A NÃO APROVAÇÃO DAS 30 HORAS PARA A ENFERMAGEM, QUE CARREGA OS HOSPITAIS NAS COSTAS. COMPARTILHE PARA TODOS OS SEUS AMIGOS. A SAÚDE AGRADECE!

LISTA DOS DEPUTADOS QUE REPROVARAM AS 30 HORAS PARA A ENFERMAGEM: CONHEÇAM A LISTAGEM DA VERGONHA: Deputados que Votaram Nao, Obstrução e abstenções do PL das 30 horas da Enfermagem: Alceu Moreira RS Não André Zacharow PR Não Aníbal Gomes CE Não Celso Maldaner SC Não Darcísio Perondi RS Não Edinho Araújo SP Não Edio Lopes RR Não Eduardo Cunha RJ Obstrução Fabio Trad MS Não Hermes Parcianello PR Não Leonardo Picciani RJ Obstrução Manoel Junior PB Não Marçal Filho MS Não Marcelo Castro PI Não Marinha Raupp RO Não Mauro Benevides CE Não Osmar Terra RS Não Professor Setimo MA Não Renan Filho AL Não Rogério Peninha Mendonça SC Não Valdir Colatto SC Não Arthur Lira AL Não Esperidião Amin SC Não Iracema Portella PI Não Jeronimo Goergen RS Não Nelson Meurer PR Não Roberto Teixeira PE Não Bernardo Santana de Vasconcellos MG Não Izalci DF Não Danrlei De Deus Hinterholz RS Não Hugo Napoleão PI Não Irajá Abreu TO Não Onofre Santo Agostini SC Não Afonso Florence BA Obstrução Amauri Teixeira BA Obstrução Assis do Couto PR Obstrução Cândido Vaccarezza SP Abstenção Carlos Zarattini SP Não Cláudio Puty PA Obstrução Devanir Ribeiro SP Abstenção Domingos Dutra MA Abstenção Fernando Marroni RS Obstrução Gilmar Machado MG Obstrução Iriny Lopes ES Obstrução Jesus Rodrigues PI Não Leonardo Monteiro MG Obstrução Luiz Alberto BA Obstrução Luiz Couto PB Obstrução Marco Maia RS Art. 17 Nazareno Fonteles PI Obstrução Newton Lima SP Obstrução Padre João MG Obstrução Padre Ton RO Obstrução Paulo Ferreira RS Obstrução Paulo Pimenta RS Obstrução Paulo Tadeu DF Obstrução Paulo Teixeira SP Abstenção Reginaldo Lopes MG Obstrução Ricardo Berzoini SP Obstrução Taumaturgo Lima AC Obstrução Valmir Assunção BA Abstenção Waldenor Pereira BA Obstrução Alex Canziani PR Obstrução Paes Landim PI Abstenção Silvio Costa PE Não

3 comentários:

  1. Nesta eleição, vote em quem vota na enfermagem. Abaixo os traidores da categoria. Abaixo os que não respeitam e apoiam a Enfermagem. Somos 1.600.000 profissionais da categoria entre enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Vamos mostrar nosso descontentamento nas urnas.

    ResponderExcluir
  2. A falta de respeito e consideração para com a Enfermagem, é histórica e de longa data.
    Mudanças neste contexto não irão ocorrer de fora pra dentro. É preciso que a enfermagem se reestruture politicamente e crie uma voz e postura mais concreta.
    É preciso mudar a mentalidade da própria categoria e partir do princípio que "cuidar" não é sinônimo de abrir mão de seus direitos e sonhos.
    Não somos seres celestiais. Não somos anjos. Somos pessoas humanas, com necessidades humanas. Somos profissionais formados e qualificados para nossas atividades, e como tal temos direitos de reconhecimento através de uma remuneração e carga horária justa.
    Nesta eleição, vote em quem vota na enfermagem. Abaixo os traidores da categoria. Abaixo os que não respeitam e apoiam a Enfermagem.

    ResponderExcluir
  3. Eu compartilhei no meu blog esta vergonha;
    desejo que o povo abra os olhos e não vote mais nestes traidores e desumanos.

    ResponderExcluir