segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Amigos, politica pode parecer chato, mas é ela que norteia nossas vodas. Tudo é politica, logo, não dá para se sentir no planeta Marte, ou sentirá por mais quatro anos, a devastação que a politicagem nos impõe. Estou fazendo um trabalho sério, sem demagogia e sem querer agradar a todos. Ganho amigos e perco ou me me afasto daqueles falsos profetas . Acerto muito e erro também. Sou humano. Como já disse em outros posts, mudo de opiniões sempre, mas de princípios nunca. Pode parecer chato, mas sempre estive aqui brigando contra ato médico, pela dignidade profissional dos fisioterapeutas e de outras classes da saúde, pelas 30 horas da enfermagem. Criei a petição contra o ato médico que você certamente já assinou e que corre por todos os grupos do facebook, que é o "Dilma, vete o ato médico". Criei também o grupo, Presidente Dilma, vete o ato médico. Sou Moderador de dezenas de grupos aqui no face, à convite de seus proprietários, como o estupendo grupo DIGA NÃO AO ATO MÉDICO, onde lá, inseri a petição do Dilma, vete o ato médico. Digo tudo isso, porque estou aqui no facebook, desde sua implantação no Brasil. Não cheguei ontem e minha candidatura a Vereador pela cidade do Rio de janeiro, foi em decorrência de todas estas atividades e a pedidos de amigos, vendo minha seriedade e minha luta. Não tenho dinheiro para "comprar" votos e se o tivesse, não o faria. Não tenho carro de som. Tenho as redes sociais, tenho vocês, que anseiam por mudanças e melhorias tanto quanto eu. Sei fazer e aprendi com humildade, a pedir, pois sozinho, não somos nada e não chegaremos a lugar algum. Preciso de sua ajuda, de sua confiança. Vamos acabar com esta história que "sempre foi assim" , mudarmos e fazermos por nós mesmos, é o caminho mais linear. Por acaso sou eu que peço, mas poderia ser você. Preciso de sua ajuda. Dá para fazer. Dá para mudar. Dá para acontecer. Acredite! Eu acredito. Me ajuda?! Muito obrigado! Dr. Allan Ponts 23856 Rio de janeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário