terça-feira, 2 de agosto de 2011

02/08/2011 17h38 - Atualizado em 02/08/2011 18h26 Câmara de SP aprova Dia do Orgulho Hétero Projeto de lei foi aprovado nesta terça-feira (2) em segunda discussão. Prefeito Gilberto Kassab vai decidir se mantém ou se veta proposta.


Interessante. Estive presente em um das manifestações das greves dos Professores, que era e é legítima, pois um país sem educação, é um país de cegos, pois quem tem olho se torna Rei.
Participei também, lá no meio da multidão, da marcha dos nossos heróis Bombeiros aqui no Rio de janeiro. Justo movimento, pois arriscar a própria vida na profissão para salvar a do outro por míseros R$900 e poucos Reais, só herói mesmo.
Hum...Dia do HÉTERO em São Paulo...hum...Será que vou? Será que preciso ir? Se for é para lutar por algo e este algo só pode ser a minha masculinidade, provar que sou macho. Será que não acredito em mim mesmo? E meus amigos, acreditam? É, talvez eu tenha a obrigação de ir mesmo, pois vai que (sabe como é amigo não é, te abraça, tapinhas nas costas e por trás...)meus amigos tenham alguma dúvida? Tenho que pensar seriamente neste dia histórico(?), mas por outro lado, histórico para quem? Eu ou meus amigos? Dúvida cruel! Tenho amigos de várias comunidades LGBTS e não vejo receio neles em participar do Dia do Orgulho Gay, pelo contrário! Não fazem uma festa como dizem, muito menos um carnaval...Dão um recado à sociedade: Respeito é bom e eles exigem, não pedem e como são ouvidos! Fecham, com 5 milhões de pessoas a principal e mais famosa Avenida do país, a Paulista. São notícia no mundo inteiro e com louvor.
Já me decidi. Não irei se houver o Dia do Orgulho Hétero, até porque, não preciso me orgulhar disso e nem posso, enquanto houver , pelo menos no meu país, um hétero que seja, não homofóbico, que respeite as diferenças, que não mate e persiga homossexuais e não os vejam como irmãos.
É. Definitivamente não irei.
Quando será a parada gay de Copacabana mesmo?

Allan Ponts

Nenhum comentário:

Postar um comentário